(LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA)
Utilizamos os serviços dos Correios. Após o envio de sua compra, você receberá um email com o Código de Rastreio do seu pedido!
Para produtos a pronta entrega:
Trocamos produtos no caso de defeitos. Devemos ser notificados em no máximo 3 dias úteis a partir do recebimento do produto.
A peça com defeito deve ser retornada para a Doutora Crochê (frete por conta do comprador) que se compromete a enviar outra peça igual, em boas condições, em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. As despesas de envio da nova peça serão arcadas pela Doutora Crochê.
Importante: Caso o produto esteja esgotado, o comprador pode optar por outro produto de mesmo valor, vale-compras na loja virtual ou, ainda, pela devolução do valor total pago (não incluindo o valor do frete).
Antes de fechar sua compra leia atentamente toda a descrição do produto.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo email: contato@doutoracroche.com.br
Cadastre-se aqui para receber conteúdos exclusivos no seu email!